9 de fevereiro de 2012

O riso das hienas.

Não sei se já repararam que, geralmente os mais imbecis têm tendência a evidenciar-se entre os prudentes. Geralmente um imbecil faz tudo para sobressair, porque a mediocridade inibe a imaginação e, por conseguinte, a inteligência. O Bruno Nogueira e o Manuel Jorge Marmelo fizeram esta semana duas crónicas, uma lida, outra escrita, sobre a monarquia que é bem o reflexo dos seus apelidos: a noz é apetitosa, mas é preciso partir-lhe a casca e o Marmelo...bem para além do uso culinário, muito mais haveria a dizer sobre este fruto. Eu, se tivesse algum destes dois apelidos, habituar-me-ia a ser discreto e menos jocoso. 
P.S. pela primeira neste blogue vez não faço ligação para nenhuma das crónicas. Não quero fazer publicidade a nenhuma das intervenções. Para além de revelar o ódio primário dos invejosos e dos fracos, demonstra bem o que esta gente tem feito por Portugal e pelos portugueses: distrai-os com graças para serem a fraca gente que agora são.

1 comentário:

A Democracia exige Responsabilidade individual. Nicks, anónimos ou mensagens insultuosas demonstram faltam de auto-estima, comportamentos associais e incapacidade de lidar com a opinião alheia e, como tal, não serão publicados.