11 de novembro de 2008

De vez em quando...

2 comentários:

  1. olá! cheguei aqui através dos links do Viajante e devo dizer ADOREI o teu blog! lindo! tem tudo a ver comigo. com o tempo vou ler tudo com a atenção que os teus posts me merecem, para já li apenas os posts dos últimos 15 das. artigos super interessantes, os teus comentários muito pertinentes, enfim...até me vieram as lágrimas aos olhos com a tua frase: "É de um pai que as nações precisam. E é por isso que eu sou monárquico". eu também.

    ResponderEliminar
  2. Olá, cara Amiga! Ainda bem que gostaste, é óptimo receber comentários tão sinceros :) muito obrigado! volta sempre!

    ResponderEliminar

A Democracia exige Responsabilidade individual. Nicks, anónimos ou mensagens insultuosas demonstram faltam de auto-estima, comportamentos associais e incapacidade de lidar com a opinião alheia e, como tal, não serão publicados.